Trocas e Devoluções
Quando posso solicitar uma troca ou devolução?
Você tem até (7 dias corridos) contados da efetiva entrega da sua compra para entrar em contato conosco via e-mail [email protected] e fazer sua solicitação.
Para isso você precisa informar:
- Nome completo do responsável pela compra com número do pedido;
- Informar se deseja realizar uma troca ou uma devolução;
- Item(ns) que será(ão) trocado(s);
- Relato breve do motivo da sua troca ou devolução (tamanho, defeito, etc).
Sua primeira troca ou devolução é por nossa conta. Caso seja solicitada uma devolução parcial em compras utilizando a política de frete grátis, será descontado o valor de envio (Correios PAC), e em casos de devoluções parciais de pedidos onde foram utilizados "Desconto Progressivo", será então descontado da devolução os valores obtidos em desconto na oferta.
O prazo para resposta do e-mail se dá em até 3 dias corridos. Após a verificação das informações enviadas, será encaminhado para seu e-mail uma etiqueta de logística reversa, com o prazo de até 3 dias úteis para a postagem em alguma agência dos Correios. Após este prazo não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
Ao solicitar a troca não enviaremos automaticamente outra peça - de tamanho, modelo ou cores diferentes - e sim criaremos um crédito em forma de vale-compras (no valor total) para que você possa realizar uma nova compra incluindo as peças na qual deseja. Se o mesmo modelo da sua peça ainda estiver disponível no nosso site, você conseguirá comprá-la com o seu vale-compras. E não se preocupe, o seu vale-compras não tem limite de data para utilização.
Devoluções:
O reembolso de itens por desistência será realizado em até 3 dias úteis após a chegada do produto. Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o estorno será de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nós, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Pix:
O reembolso será realizado na sua conta corrente, basta nos enviar a sua chave pix via e-mail, e é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja virtual.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS:
- Defeito na peça decorrente a sua produção;
- Troca por tamanho, cores ou outros modelos.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS:
- Estar fora do prazo de 7 dias corridos a contar o dia do recebimento;
- Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Com furos e rasgos decorrente a acidentes.
E atenção, não trocamos produtos de categorias como black friday, promoções e liquidações. Por isso fique atento antes de finalizar sua compra.
Toda troca ou devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade. Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão reenviados a você, e o frete ficará por sua conta.